Minicurso em parceria com a Universidade Nacional de Assunção no Paraguai

07/10/2020 14:06

Pesquisadores do GESAD oferecem minicurso em parceria com a Universidade Nacional de Assunção no Paraguai, com o tema Introducción al diseño, construcción y operación de Humedales construidos para el tratamiento y reutilización de aguas residuales. Os cursos irão acontecer entre os dias 05 e 14 de outubro, e serão transmitidos pela página do Facebook do FACEN-UNA.

O Prof. Dr. Pablo Sezerino, coordenador do Grupo, e a Dra. Catiane Pelissari, pesquisadora do GESAD, irão proferir dois módulos com as seguintes temáticas: Aspectos Relevantes para el Diseño y Construcción de Humedales e Analisis de la Ecologia Microbiana en Humedales.

Para acessar a programação completa do curso, clique aqui.
Para assistir ao módulo ministrado pelo Prof. Dr. Pablo Sezerino, acesse esse link.
Para assistir ao módulo ministrado pela Dra. Catiane Pelissari, acesse esse link.