Professor Pablo Sezerino realiza missão de trabalho na cidade de Lyon/FR e Aveiro/PT.

13/07/2022 14:50

Entre os dias 27/06 a 01/07 de 2022 o Supervisor do GESAD, Prof. Pablo Sezerino, esteve em missão de trabalho nas cidades de Lyon/França e Aveiro/Portugal.

Em Lyon, o Supervisor do GESAD participou em conjunto com a Professora Maria Magri – colaboradora do Grupo, da reunião técnica do Projeto MULTISOURCE – “ModULar Tools for Integrating enhanced natural treatment SOlutions into Urban wateR CyclEs”. Este projeto congrega 20 universidades e instituições de pesquisa, sendo 17 delas da Europa, e as demais do Vietnam, EUA e Brasil. Dentre as inúmeras ações da parceria, os professores destacaram o protagonismo das pesquisas em nível mundial desenvolvidas pelo GESAD & RRESSA, ambos pertencentes ao ENS.

Ainda na cidade de Lyon, ambos os professores participaram de uma reunião junto ao INSA – Institut national des sciences appliquées com a presença dos pesquisadores do referido instituto e o Prof. Paulo Belli Filho do ENS que estava em missão naquele instituto.

Na cidade de Aveiro, o professor Pablo Sezerino participou do XX SILUBESA, apresentando dois trabalhos científicos desenvolvidos com os pesquisadores do GESAD.