Aniversário de 19 anos do GESAD!

04/10/2023 09:06

Neste dia 4 de outubro, celebramos 19 anos do Grupo de Estudos em Saneamento Descentralizado – GESAD. São 19 anos de comprometimento e excelência ao lado do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC.
Desde o seu surgimento, o GESAD tem desempenhado um papel crucial na disseminação do conhecimento relacionado aos sistemas descentralizados de tratamento de efluentes. A nossa linha de pesquisa é dedicada à ecotecnologia de Wetlands Construídos, bem como à gestão e governança de esgotamento sanitário. Ao longo desses anos, temos contribuído significativamente para a formação de inúmeros graduandos e pós-graduandos, preparando-os para enfrentar os desafios do setor.
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os pesquisadores e estudantes que têm desempenhado um papel fundamental na construção do prestígio e reconhecimento do GESAD na área.
Juntos, continuamos a avançar na busca por soluções inovadoras e sustentáveis no campo do saneamento descentralizado. Obrigado a todos por fazerem parte desta jornada de 19 anos de sucesso e aprendizado. Estamos ansiosos para o que o futuro reserva para o GESAD e para o avanço do saneamento ambiental como um todo.